UMA PARCERIA WYNTECH E MEGATRONIX
Você sabe qual a estrutura necessária para ter um bom resultado com seu atendimento?
Não é tão simples saber tudo sobre atendimento. A comunicação entre uma empresa e seus clientes é uma grande preocupação das organizações há muitos anos. Por isso, o investimento em um sistema de gerenciamento ágil e eficiente é muito importante. Um empresário precisa saber qual é o melhor formato para o seu trabalho ser bem desenvolvido e se manter sempre atualizado.
Se você quer aprimorar o atendimento de sua empresa conheça agora as soluções de Sistemas de Atendimento Integrados da nossa parceira Megatronix!!!
O Lorentz-CTI, sistema de atendimento – permite o gerenciamento das ligações e a distribuição das mesmas através dos operadores e grupos de atendimento em serviços de Telemarketing, SAC, Helpdesk e URA, distribuindo as ligações de acordo com sua origem ou serviço desejado, gerenciando a fila de espera dos clientes de acordo com as suas prioridades e necessidades, automatizando e qualificando o atendimento, reduzindo a perda de ligações e minimizando seus gastos com serviços de telefonia (0800).
Quais as facilidades que o sistema Lorentz-CTI possui?
Configuração Online de Serviços de Atendimento – Permite configurar em tempo real (online) os serviços (SAC, Televendas, etc.) e o fluxo de atendimento de cada um, e fazer a distribuição para grupos de atendimento estabelecendo critérios de prioridade e carga de serviço;
Geração de Dados para Monitoramento – Gera dados de filas de espera (desempenho, satisfação, tempos para atendimento), de tráfego (Volume de ligações receptivas e ativas, tempo de conversação, tempos médios de atendimento) e abandono de ligações.
Monitoração de Atendimento – Permite analisar em tempo real o desempenho do fluxo (tráfego) de ligações ativas e receptivas nos grupos de atendimento, monitorando o volume de ligações, tempo de conversação, tempos médios de atendimento, ligações abandonadas, e analise de fila de espera;
Análise de Abandono – Permite através de relatórios analíticos e sintéticos, com percentuais e distribuição horária, dimensionar facilmente a quantidade de operadores disponíveis e turnos para obtenção da melhor distribuição dos grupos de atendimento;
Encaminhamento de chamada por região – Permite a transferência da chamada de acordo com a origem da ligação “DDD – Discagem Direta Distância e DDI – Discagem Direta Internacional” para grupos e operadores específicos;
Bloqueio de Ligações – Permite bloquear a nível de operador ou grupo de atendimento ligações receptivas e ativas a nível de número telefônico, tipo de ligação (a cobrar, celular, 0300, 0800) prefixos por localidade DDD ou DDI, reduzindo custos com telefonia;
Gravação de ligações – Permite que as ligações sejam gravadas pelo Sistema Lorentz-CTI.
Conferência – Permite que o atendente e o supervisor entrem em conferência junto com o cliente.
Atendimento automático – Permite através da identificação de chamadas integrado aos sistemas de atendimento (SAC-Helpdesk-Telemarketing) fazer a explosão na tela do contato que está ligando;
Power Dialer – Integrado ao sistema de Telemarketing faz o disparo automático de chamadas a partir da sua base de contatos. (módulo a parte)
Quais os Benefícios que a Lorentz-CTI tem?
- Avaliação dos atendimentos por operador, grupo de serviços, campanhas, etc.
- Avaliação da performance dos operadores;
- Monitoramento e supervisão dos operadores;
- Analise de trafego, filas de espera e chamadas abandonadas;
- Administração das ligações recebidas e executadas;
- Atendimento automático com identificação de chamadas integradas com os sistemas de atendimento;
URA
Ura é o Sistema de processamento de voz (URA – Unidade de Resposta Audível) que através de tecnologia digital, identifica sinais multifreqüenciais disponibilizando todos os recursos de pré-atendimento customizados de acordo com as necessidades definidos junto ao cliente.
Quais os Benefícios que a Lorentz-Ura tem?
- Atendimento eletrônico de alta qualidade 24 horas, 7 dias por semana;
- Agilidade e objetividade no atendimento;
- Dispensa estrutura técnica operacional;
- Facilidade de implementação de alterações e novas aplicações;
- Suporte através de acesso remoto (via internet).
O que mais Lorentz-Ura oferece?
- Captura de dados, via DTMF, através de dispositivos telefônicos (Telefones, Terminais CIS com tecnologia DTMF e outros);
- Disponibiliza informações via mensagens de voz pré-gravadas;
- Comunicação com aplicações externas;
- Armazenamento de frases digitalizadas em formato de alta qualidade ADPCM, PCM ou WAVE;
- Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
- Possibilidade de interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
- Modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
- Flexibilidade na implementação de novos serviços;
- Transferência sincronizada de Voz e dados (screen pop);
- Gerenciador de Relatórios com recursos de construção de acordo com as necessidades específicas;
- Pesquisa de Satisfação com dados tabulados em relatórios;
Lorentz é uma solução completa e inovadora de atendimento a clientes, que faltava para o crescimento da sua empresa.