UMA PARCERIA WYNTECH E MEGATRONIX

Você sabe qual a estrutura necessária para ter um bom resultado com seu atendimento?

Não é tão simples saber tudo sobre atendimento. A comunicação entre uma empresa e seus clientes é uma grande preocupação das organizações há muitos anos. Por isso, o investimento em um sistema de gerenciamento ágil e eficiente é muito importante. Um empresário precisa saber qual é o melhor formato para o seu trabalho ser bem desenvolvido e se manter sempre atualizado. 

Se você quer aprimorar o atendimento de sua empresa conheça agora as soluções de Sistemas de Atendimento Integrados da nossa parceira Megatronix!!!

O Lorentz-CTI, sistema de atendimento –  permite o gerenciamento das ligações e a distribuição das mesmas através dos operadores e grupos de atendimento em serviços de Telemarketing, SAC, Helpdesk e URA, distribuindo as ligações de acordo com sua origem ou serviço desejado, gerenciando a fila de espera dos clientes de acordo com as suas prioridades e necessidades, automatizando e qualificando o atendimento, reduzindo a perda de ligações e minimizando seus gastos com serviços de telefonia (0800).

Quais as facilidades que o sistema Lorentz-CTI possui?

Configuração Online de Serviços de Atendimento – Permite configurar em tempo real (online) os serviços (SAC, Televendas, etc.) e o fluxo de atendimento de cada um, e fazer a distribuição para grupos de atendimento estabelecendo critérios de prioridade e carga de serviço;

Geração de Dados para Monitoramento – Gera dados de filas de espera (desempenho, satisfação, tempos para atendimento), de tráfego (Volume de ligações receptivas e ativas, tempo de conversação, tempos médios de atendimento) e abandono de ligações.

Monitoração de Atendimento – Permite analisar em tempo real o desempenho do fluxo (tráfego) de ligações ativas e receptivas nos grupos de atendimento, monitorando o volume de ligações, tempo de conversação, tempos médios de atendimento, ligações abandonadas, e analise de fila de espera;

Análise de Abandono – Permite através de relatórios analíticos e sintéticos, com percentuais e distribuição horária, dimensionar facilmente a quantidade de operadores disponíveis e turnos para obtenção da melhor distribuição dos grupos de atendimento;

Encaminhamento de chamada por região – Permite a transferência da chamada de acordo com a origem da ligação “DDD – Discagem Direta Distância e DDI – Discagem Direta Internacional” para grupos e operadores específicos;

Bloqueio de Ligações – Permite bloquear a nível de operador ou grupo de atendimento ligações receptivas e ativas a nível de número telefônico, tipo de ligação (a cobrar, celular, 0300, 0800) prefixos por localidade DDD ou DDI, reduzindo custos com telefonia;

Gravação de ligações – Permite que as ligações sejam gravadas pelo Sistema Lorentz-CTI.

Conferência – Permite que o atendente e o supervisor entrem em conferência junto com o cliente.

Atendimento automático – Permite através da identificação de chamadas integrado aos sistemas de atendimento (SAC-Helpdesk-Telemarketing) fazer a explosão na tela do contato que está ligando;

Power Dialer – Integrado ao sistema de Telemarketing faz o disparo automático de chamadas a partir da sua base de contatos. (módulo a parte)

Quais os Benefícios que a Lorentz-CTI tem?

  • Avaliação dos atendimentos por operador, grupo de serviços, campanhas, etc.
  • Avaliação da performance dos operadores;
  • Monitoramento e supervisão dos operadores;
  • Analise de trafego, filas de espera e chamadas abandonadas;
  • Administração das ligações recebidas e executadas;
  • Atendimento automático com identificação de chamadas integradas com os sistemas de atendimento;

URA

Ura é o Sistema de processamento de voz (URA – Unidade de Resposta Audível) que através de tecnologia digital, identifica sinais multifreqüenciais disponibilizando todos os recursos de pré-atendimento customizados de acordo com as necessidades definidos junto ao cliente.

Quais os Benefícios que a Lorentz-Ura tem?

  • Atendimento eletrônico de alta qualidade 24 horas, 7 dias por semana;
  • Agilidade e objetividade no atendimento;
  • Dispensa estrutura técnica operacional;
  • Facilidade de implementação de alterações e novas aplicações;
  • Suporte através de acesso remoto (via internet).

O que mais Lorentz-Ura oferece?   

  • Captura de dados, via DTMF, através de dispositivos telefônicos (Telefones, Terminais CIS com tecnologia DTMF e outros);
  • Disponibiliza informações via mensagens de voz pré-gravadas;
  • Comunicação com aplicações externas;
  • Armazenamento de frases digitalizadas em formato de alta qualidade ADPCM, PCM ou WAVE;
  • Gravação de mensagens de voz em estúdio profissional;
  • Possibilidade de interrupção do menu de opções (Cut-Thru), caso o usuário conheça o passo seguinte;
  • Modularidade que permite o crescimento do sistema de acordo com a demanda;
  • Flexibilidade na implementação de novos serviços;
  • Transferência sincronizada de Voz e dados (screen pop);
  • Gerenciador de Relatórios com recursos de construção de acordo com as necessidades específicas;
  • Pesquisa de Satisfação com dados tabulados em relatórios;

Lorentz é uma solução completa e inovadora de atendimento a clientes, que faltava para o crescimento da sua empresa.

Faça um diagnóstico completo do seu atendimento e descubra os pontos de melhorias com a melhor empresa especialista da área – MEGATRONIX!!!